Revendedor: A moda e as mídias

22/05/2019 DicasSemijoias

Revendedor: A moda e as mídias

O impacto que as mídias promovem, atualmente, nas formas de se comunicar, se relacionar e vender, permite a construção de um processo de comunicação bastante forte. E detalhe, sem a necessidade de contato físico ou interação ao vivo.

Revendedor: A moda e as mídias

O futuro segue na direção de uma interação cada vez mais acentuada entre consumidor e marcas.

Sendo assim, para isso é necessário:

  • Ser relevante;
  • Ter engajamento;
  • Levar o sentido da marca para muito além do produto;
  • Saber qual o seu propósito no mundo (valores) e o que pode ser ofertado além do produto.

Portanto, algumas dicas:

  • Aproveite o alcance das mídias para compartilhar seus valores.
  • Colabore para causar impactos positivos no mundo. Sua marca será mais admirada de acordo com seu posicionamento e suas atitudes.

 

 

Deixe seu comentário