Vendas do Dia dos Namorados na Pandemia

25/05/2020 Dicas

Vendas do Dia dos Namorados na Pandemia. O Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, ocorrerá de forma diferente em 2020. Assim como ocorreu com a Páscoa e Dia das Mães.

Vendas do Dia dos Namorados na Pandemia

O impacto da pandemia 

Baseado no resultado do Dia das Mães, a perspectiva para as vendas do Dia dos Namorados é de baixa quando comparada com o crescimento visto nos anos interiores. Os números do comércio para o último 10 de maio, Dia das Mães, variam conforme a fonte e a metodologia da análise, mas todos indicam retração do mercado.

E esse fato não significa que você tem que desanimar. Na verdade é um alerta/dica para se concentrar duplamente nos esforços neste ano. Será preciso montar uma estratégia para vencer as dificuldades impostas pelo novo coronavírus.

E você, vai aceitar esse desafio? Quem se dedica sempre colhe bons frutos no final.

Dicas – Vendas do Dia dos Namorados na Pandemia

Vendas on-line

Lojas virtuais estão sendo favorecidas na pandemia. Então, incluir condições bacanas de negociação será importante para aumentar as vendas. Frete grátis, entrega rápida, personalização do presente e parcelamento das compras podem ser estratégias usadas para convencer os clientes indecisos.

Lojas físicas

Os pontos de venda na rua e em shoppings são os mais prejudicados,  portanto vale a pena buscar soluções inteligentes,  como atendimento antecipado pela internet ou Whatsapp para retirada na loja, presentes já prontos para entrega ou até mesmo drive-thru.

Deixe seu comentário